terça-feira, 11 de agosto de 2009

As avaliações do projeto

Seguem as respostas de vocês à avaliação final.


1. “O projeto envolvendo o tema drogas foi muito interessante, principalmente no aspecto abordado nos assuntos de sala de aula (a química orgânica). Através do projeto podemos entender a orgânica em nosso cotidiano, aplicado as coisas que convivemos todos os dias”

2. “Foi legal, pois tivemos o conhecimento de elementos químicos das principais drogas”

3. “Achei interessante porque interligou um tema da atualidade com a química”

4. “Achei bom pois podemos aprender assuntos extras”

5. “Muito interessante, pois foi um assunto de nosso cotidiano misturado com a matéria que estávamos aprendendo (Química Orgânica), além disso, com a complexidade das cadeias analisadas, aumentou a nossa curiosidade e interesse pelo assunto analisado, já que um assunto de fácil compreensão costuma ser desinteressante”

6. “Eu achei uma ‘droga’. Brincadeira! Eu gostei, pudemos colocar em prática os grupos funcionais aprendidos e saber também como e porque as drogas causam o que causam e também tirar alguns mitos que todos pensam sobre as drogas”

7. “Foi muito bom. Pois é um tema importante, principalmente para os jovens, e o interessante foi relacionado com a química, e a matéria que estávamos estudando”

8. “Interessante, pois é um tema atual que permite não só o estudo teórico da química como também um proveito do assunto para a vida. É importante entender uma questão tão em voga na sociedade moderna, para estar previnido, para instruir e ajudar quem necessita de informação um pouco mais detalhada sobre o que se consome e sobre o risco que corre ao consumir determinada substância”

Nenhum comentário:

Postar um comentário